[ ... ]
VOCÊ ON
Cinco meses haviam se passado. Acho que os cinco meses mais longos da minha vida. Eu já estava de 7 meses, com um barriga enorme e todos os dias me dava mal estar, enjoo e essas coisas normais na gravidez. Estava cansada de ser paparicada por todos já, qual é, é só uma criança dentro da barriga de outra criança. Nunca pensei que seria mãe aos 16 anos, mas acho que posso fazer isto. Quanto ao Justin? Eu só o vi uma vez na entrada de casa, mas nem nos falamos porque eu não quis contato nenhum. Ele sempre manda a Pattie vir ver como eu estou, se preciso de algo e essas coisas. Sim, ele é o pai e terá o direito de conviver com a criança. Eu não posso mentir, sim eu ainda o amo como eu nunca amei alguém e é por isso que eu tenho ódio dele, pela besteira que ele fez. Eu o vi diversas na tv com a Selena, em capas de revistas e programas e isso me faz ter mais raiva mas eu posso seguir em frente. Estava em casa sozinha, meus pais haviam ido trabalhar e a Allana havia saido com o pessoal, eu não quis ir porque ultimamente prefiro assistir tv e comer. Vi o celular tocar, eu conhecia aquele número, era o Justin, fingi que não era nada e ignorei uma, duas, três, DEZ ligações. O que esse garoto quer agora? Senti o celular vibrar e era uma nova mensagem:
"Alice, eu sei que você não quer me ver, mas eu preciso da sua ajuda. Eu estou sozinho em casa com a Jazzy e o Jaxon e eles estão chorando porque querem comida e eu não sei fazer nada. Você precisa me ajudar! POR FAVOR!"
Ok, porque ele não liga pra namoradinha dele e pede ajuda? Eu não vou fazer isso por você Justin, vou fazer por eles que são pequenos ainda. Me vesti com um blusa soltinha e um short jeans e desci para ir a casa dele. Toquei a campainha e ele logo abriu a porta TOTALMENTE sem graça.
"Vem, entra!" - ele disse meio sem jeito.
Entrei e a Jazzy logo veio até a mim.
▬ Oi Alice! - ela disse
▬ Oi princesa, tudo bem? - me abaixei para ficar da sua altura.
▬ Sim, estou bem e você? - afirmei que sim com a cabeça.
▬ Oi! - era o Jaxon que logo veio me abraçando.
▬ Oi pequeno! - o abracei rindo.
▬ Você é a namorada do Justin? Ele fala muito de você sabia? - olhei para o Justin que segurou o riso.
▬ Somos amigos. - respondi
▬ Você é muito bonita Alice! - ela disse sorrindo
▬ Você que é Jazzy! - dei um beijo em seu rosto.
▬ Justin, ela comeu uma melancia? - Jazzy perguntava enquanto me olhava confusa.
▬ Não Jazzy, ela vai ter um bebê. - ele respondeu
▬ E quem é papai dele? - por um momento Justin e eu nos olhamos e ficamos sem graça.
▬ Jazzy porque você o Jaxon não vão assistir tv lá no meu quarto? Eu já levo alguma coisa pra vocês comerem tá bom? - ela concordou com a cabeça e saiu andando com o Jaxon.
Justin me acompanhou até a cozinha e eu fiz alguns sanduíches, peguei suco e o entreguei para que levasse para as crianças.
▬ Então, eu tô indo.. - falei quando ele voltou para a sala.
▬ Não, não vai agora, fica mais um pouco a minha mãe deve demorar a voltar! - ele insistiu e eu me sentei no sofá.
Estava um silêncio que estava incomodando já, só havia o barulho da televisão que estava no quarto onde as crianças estavam.
▬ É... Você tá precisando de alguma coisa? Eu posso comprar qualquer coisa que esteja precisando, é só dizer, eu não quero que pense que..
▬ Eu tô bem. - o interrompi.
Mais uma vez ficamos em silêncio.
▬ Você já sabe o qual é o sexo?
▬ Não.
▬ Será que eu poderia... poderia tocar na sua barriga? - ele gaguejava
▬ Eu não sei se ..
▬ Por favor? - ele me interrompeu.
Afirmei que sim com a cabeça e ele se aproximou de mim se ajoelhando na minha frente. Justin me olhava sem saber o que fazer, então eu levantei a parte da minha blusa que cobria a minha barriga e coloquei sua mão na minha barriga. Vi Justin sorrir enquanto acariciava toda a minha barriga e ver aquilo me fazia lembrar de todo o passado.
▬ Eu acho que será uma menina! - ele disse olhando em meus olhos.
Sorri de canto e ele beijou a minha barriga.
"Papai ama muito você tá bebê?" - ele disse encarando a minha barriga. Não consegui evitar de lágrimas caírem naquele instante, era dificil com o Justin, mais sem ele parecia impossível.
▬ Não chora Alice! - ele se sentou ao meu lado.
▬ Você estragou tudo Justin. - falei limpando minhas lágrimas.
▬ Esse pesadelo vai passar, eu prometo que vai, eu sei que eu sou um idiota, me desculpa por favor! - ele me abraçou
▬ Eu tenho que ir. - me levantei de pressa e saí indo direto pra casa. Subi pro meu quarto e deitei na minha cama. Eu não deveria ter ido lá, eu sabia que ia acontecer isso.
JUSTIN ON
Eu havia arrumado uma desculpa para que a Alice viesse aqui, eu precisava ver como ela estava pessoalmente e acabei estragando tudo. Ela está com uma barriga enorme, mais pálida do que o normal, mas continua linda, como sempre. Porque, porque isso vai acontecer logo comigo? Eu só queria estar ao lado dela, cuidar dela porque eu sei que ela precisa disso.
Vi minha mãe entrar com algumas sacolas do supermercado.
▬ Que foi Justin? - ela se sentou.
▬ A Alice estava aqui.
▬ E vocês conversaram?
▬ Eu estraguei tudo mãe!
▬ Justin, tudo tem o seu tempo, o importante é que você a viu e tenho certeza de que ela deixará você participar da vida do bebê também, não fica assim meu filho. - ela me abraçou.
Levantei - me do sofá depositando um beijo na testa da minha mãe e indo pro meu quarto. Eu não quero que minha mãe fique mais preocupada ainda do que está, apesar dela saber melhor do que eu, o que está acontecendo na minha vida. Me aproximei da janela e olhei para a janela da Alice, que ficava em frente a minha e a luz de seu quarto estava acesa. Eu queria poder ir lá, mas eu não posso. Eu me sinto um idiota incapaz de fazer a mulher que eu amo, feliz.
[...]
Depois de ficar minutos observando a janela, vi que alguém estava entrando no quarto, olhei sem muita pressa e era a Selena. Como sempre pra estragar tudo.
▬ O Scooter disse que iremos a um jantar muito importante hoje. - ela disse fechando a porta e sorrindo descaradamente.
▬ Eu não vou. - me sentei na cama.
▬ Você não tem que escolher, você vai porque ele disse que iremos. - ela veio me beijar e eu desviei.
▬ Garota qual é o seu problema? A gente só precisa se beijar em público, caso não saiba isso aqui é uma FARSA, eu não quero nada com você entendeu? Agora sai daqui! - me levantei gritando em direção a porta. Eu sinceramente não aguentava mais aquilo, aquela garota sorrindo, feliz com a situação, como alguém pode ser tão hipocrita a tal ponto?
[ ... ]
-------------------------------------------------------------------------------
Capitulo pequeno, eu sei, mas acho que não demorarei a postar o próximo porque praticamente já estou de férias e tenho o pc só pra mim o dia todo agora.. então, irei recompença-las logo!
Mas comentem esse pra ter próximos ook? Beijo na bunda
Apreciem o garoto normal de Stratford. - Só que não.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah voc postou aaaaaaaaaaaah to tãão feliz..continua continua
ResponderExcluirCara amei amei amei <33 continuuuuua
ResponderExcluiraiin quase chorei aki.
ResponderExcluirmuito legal o capitulo, amei .
continua beijoos
Chorei na hora que ele aproximou da barriga etc..parabéns amor continua
ResponderExcluirAmei!
ResponderExcluirQ história linda
ResponderExcluir