sábado, 29 de dezembro de 2012

#IB Nada é por a caso! - Capitulo 49


"E se eu ajoelhasse na sua frente agora, pedisse perdão e dissesse que nunca amei alguém como eu amo você, você voltaria a ser minha primeira dama?" 




[ ... ] 


VOCÊ ON 


Sério, eu não aguento mais essa barriga enorme. Pelos cálculos do médico eu ganharia até o final dessa semana. Eu não aguentava mais nem levantar do lugar, e minha mãe ainda só sabia me encher com todos os tipos de comida. Terminei de comprar o enxoval do bebê, e já está tudo pronto. Meu pai voltou de viagem e parece que todos estão mais ansiosos pra ver essa criança do que eu. Justin comprou muita roupinha, sapatinhos e essas coisas, ele vem aqui quase todos os dias me ver, depois que sai do estúdio. Estamos nos dando bem, eu acho, mas somos apenas amigos, apesar de que nos beijamos mais algumas vezes depois daquele jantar. Eu sinceramente não sei se deveria insistir nisso ainda, eu sei que ainda amo o Justin mais do que nunca, sei que as  pessoas eram, mais será que eu devo insistir nisso ainda? Meus pais haviam saído pra trabalhar, minha mãe disse que qualquer coisa era só ligar ou ligar para alguém próximo... Passei a noite conversando com a Allana, e acho que ela está mais feliz do que o normal, acho isso bom pra ela. 


Estava na sala deitada no sofá enquanto assistia tv e resolvi ir ao banheiro no intervalo do filme. Minha roupa estava molhada, mais molhada do que o normal, será que... não, isso deve ser normal, eu espero. Subi para o meu quarto e coloquei um vestido, mas aquela água.. ela não parava, não pode ser que está na hora, eu não estava sentindo dor alguma, me sentei na cama e percebi que estava sangrando.. 



JUSTIN ON 


Estava no meu quarto assinando alguns documentos que o Scooter havia me pedido quando ouvi meu celular tocar, e era a Alice.


[\Ligação on/]

▬ Oi Alice
▬ Justin, você tá aonde? 
▬ Em casa, porque? 
▬ Eu preciso que você venha pra cá agora! - ela parecia nervosa
▬ Aconteceu alguma coisa? - eu já estava ficando preocupado
▬ Eu tô sangrando Justin, você precisa me levar pro médico ou eu vou pari aqui mesmo - ela gritava de dor 
▬ Tá eu tô indo

[\Ligação off/] 


Desci as escadas desesperado 


▬ Mãe liga pra mãe da Alice pra ela ir pra maternidade porque eu vou levar a Alice pra lá agora! 
▬ Tá meu filho, vai rápido! - sai correndo de casa com a chave do carro na mão


Entrei e vi que Alice não estava na sala, subi direto pro seu quarto e lá estava ela sentada reclamando de dor e havia sangue em seu vestido e nas pernas

▬ Justin eu não quero perder o meu filho - ela chorava enquanto eu a pegava no colo e descia com ela direto pro carro
▬ Você não vai perder meu amor, não vai - peguei a bolsa com as roupas do bebê e algumas roupas pra ela.


Acelerei o carro com nunca antes, eu não estava nem aí pra multa ou algo assim, eu só queria chegar na maternidade mais próxima o mais rápido possível. A Alice gritava de dor e eu não sabia o que fazer, aquilo me agoniava, aquele sangue que escorria pelas pernas.


Parei o carro e sai gritando pedindo por ajuda, logo vieram enfermeiros com uma maca e deitaram a Alice a levando pra dentro do hospital. Eu entrei junto na sala e logo vieram o médicos e mais enfermeiros.

▬ Você é o pai? - ele me perguntou entregando uma roupa e touca
▬ Sim, eu sou. 
▬ E vai acompanha-lo no parto?
▬ Sim, claro! - vesti aquela roupa rapidamente e logo aquela sala foi fechada. 

Eu pedia pra que a Alice tentasse ficar calma, mais quanto mais eu falava, mais ela gritava de dor e gritava comigo.. eu não sabia o que fazer, eu só segurava sua mão enquanto ela apertava descarregando sua dor.


"Tente fazer toda a força possível para coloca-lo pra fora!" - o médico dizia e ela gritava fazendo força, aquilo era desesperador.

"Mais força, vamos lá, você consegue!" - ele voltava a dizer "Vamos, ele já está posicionado, respira fundo e mais força!" - ele repetia e ela gritava mais


Eu não imagina que fosse passar por isso tão cedo, era ruim ver a Alice gritando daquele jeito, sangrando.. mas daí eu lembrava que em alguns instantes eu seria PAI. Pai aos 18 anos, eu não acreditava que eu teria responsabilidades de um pai a partir daquele instante. Não acreditava!


Eu segurava sua mão tentando passar segurança pra ela,  mas no fundo eu estava assustado como um garotinho de cinco anos. 

De repente ouvi o choro do bebê. 

"É uma linda menina!" - o médico disse alto e uma enfermeira a pegou e o levou dali e eu olhei pra Alice que estava toda suada e respirando fundo de alivio. Eu me aproximei de sua testa e depositei um beijo a fazendo sorrir, um sorriso de cansaço, mas realizada.

"Eu te amo muito" - falei apenas para que ela ouvisse, e ela sorriu mais uma vez. "Eu também" - ela cochichou sorrindo e aquilo era tudo que eu mais precisa ouvir, tudo que eu necessitava ouvir.

"O senhor pode esperar lá fora agora, por favor." - uma enfermeira disse.

"Te vejo depois" - cochichei pra Alice e dei um selinho nela. "Até" - ela disse e eu me retirei da sala.

Fui pra recepção e lá estava minha mãe e a mãe da Alice.

▬ Como a minha filha tá Justin? Ocorreu tudo bem?
▬ Sim, ela já ganhou e é uma menina! - eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.
▬ Ai meu Deus, uma menina! - minhã mãe disse abraçando a mãe da Alice.
▬ Como ela é Justin? - A mãe da Alice perguntou.
▬ Eu não a vi direito ainda, mas sei que ela é linda com certeza. - eu ri
▬ Meu filho vai pra casa agora, toma um banho e mais tarde você vem, você deve estar cansado
▬ Não mãe, eu disse que ficaria aqui, eu quero ver minha filha
▬ Meu filho olha a sua roupa, você está cheio de sangue, está suado.. faz o que eu disse, e depois você vem, nós ficaremos aqui.
▬ Mas mãe e a..
▬ Vai logo Justin, não quero me estressar com você! - ela disse séria e eu fui obrigado a ir né.



Cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha, tomei um banho rápido, me vesti e aproveitei pra passar na casa do Chris, Ryan e Chaz pra avisar da noticia e todos foram comigo pra maternidade pra ver a Alice e a bebê.



Cheguei na maternidade e minha mãe e a mãe da Alice estavam conversando com o médico que fez o parto.

▬ Doutor, quando a Alice poderá ir pra casa? 
▬ Bom, acho que talvez possamos libera-la amanhã de noite, mas ainda não posso confirmar nada.
▬ E eu posso ir ver a minha filha? 
▬ Sim, mas o horário para poder vê-la será daqui 2 horas então os senhores terão que esperar.

Ok, eu poderia esperar o tempo que for naquela recepção, mas eu não sairia dali.

[ ... ]

▬ Duas pessoas podem ir ver a senhorita Alice e a criança. Quem irá? - o médico perguntou
▬ Vai você e a Márcia Justin! - minha mãe disse


Acompanhamos o médico até o quarto onde a Alice estava e ela já aparentava estar bem melhor, mais ainda pálida.

▬ Eu vou deixar você sozinha com ela e depois eu venho. - falei com a mãe da Alice e fiquei esperando do lado de fora.


[ ... ]



VOCÊ ON 


Eu tinha acabado de dar a luz, eu não fazia ideia de como seria, mas ocorreu tudo bem, graças a Deus. Eu tive todo o apoio do Justin, em momento algum fiquei sozinha e acho que deveria levar isso em consideração sempre. Minha mãe esteve aqui e é incrível como depois de você ter seu próprio filho, você dá mais valor a sua mãe, eu só precisava de um abraço dela pra me "acalmar" de certa forma.


Vi Justin entrar e sorrir para mim.


▬ Você tá bem? - ele se aproximou
▬ Acho que sim - eu ri de canto 


Ele encarava a bebê que estava deitada ao meu lado observando cada detalhe seu.

▬ Você quer pega-la? - perguntei rindo de sua cara
▬ Ela é tão .. pequena! Acho melhor n..
▬ Vamos Justin, ela é sua filha - me sentei na cama a entregando pra ele


Justin sorria feito bobo enquanto tentava a segurar com o máximo de cuidado possível.


▬ Temos que decidir o nome dela - falei 
▬ Você que escolhe, você teve todo o trabalho de parir - ele disse rindo
▬ Eu acho que Julie seria bonito. Que tal?
▬ Julie? Acho que combina com ela! - ele sorriu a observando


Eu podia ver o quão feliz Justin estava observando aquela criança.. aquele sorriso.. 


▬ Caprichamos bem, não acha? - ele disse me fazendo rir
▬ Sim Justin - eu ria
▬ Poderíamos comprar uma casa pra gente morar juntos, que tal? 
▬ Justin nós, nós não estamos juntos
▬ Mas poderíamos estar, qual é Alice, você sabe que eu amo você, agora amo a nossa filha, o que mais falta pra gente estar em família agora?  
▬ Justin por favor não vamos discutir 
▬ Ok, depois conversamos sobre isso então



                                                                                                           continua...
----------------------------------------------------------------------

Hello pessoas lindas, desculpa se o capítulo não ficou tão bom, não consegui escrever exatamente o que eu imaginava então saiu isso aí.. mas acho que não ficou tãaao ruim assim, dá pra ler haha

Então, outro imagine eu disse que tava pensando em algo mais "selvagem" mas não quero dizer que será só putaria e tals, não não, terá romantismo sim, só que sei lá, tava pensando em fazer um o "romantico" e o outro mais "descolado" , ou seja, eles opostos e tals.. sei lá, ter mais "emoção" na história.. mas ainda não faço ideia do que eu irei escrever.. 
acho que não irei fazer 2ª temporada desse, sinto que preciso escrever outra história mas ao mesmo tempo vou sentir falta dessa :/
capitulo pequeno mas tô postando com mais frequência então não reclamem please u.u

gente acho que nunca me apresentei pra vocês né? acho que não mesmo '-'  bom me chamo Raquel, tenho 15 anos e namoro o menino do gif abaixo, por favor sem fleches haha 




obrigada pelos comentários, e comentem esse capítulo!  beijo na bunda tchaaaaau :)





8 comentários:

  1. Cara ficou perfeito dms meeeu deus <3 .. to anciosa pra saber como sera o final.. n demora a postar hein haha bjos namorada do gif acima :3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah bem que eu queria 2ª tempora, mas vamos dar espeço pra novas historia ne.. Continua

    ResponderExcluir
  3. Continuua aah por favoor faz 2ªtemporada eu amoo d mais quase chorei quando vc falou q nao ia fazer 2ª temporada ....

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo parabens continuaaa logggoo

    ResponderExcluir
  5. haha amei esse capitulo.
    o justin, muito fofo no final *--*
    continua !!

    ResponderExcluir
  6. Moree continua por favor e faz 2° temporada sim

    ResponderExcluir
  7. Amora, continua logo! To morrendo de curiosidade!! Aaah to pirando! CONTINUA LOGO! Ok? Ok.
    Beijos May.

    ResponderExcluir

Não comente só "continua" ! Comente se está gostando da história, se falta alguma coisa, sugestões e etc ... (Um comentário por leitor)