segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#IB Nada é por a caso! - Capitulo 48

"Pode ser diferente. Eu sei que pode. Basta você querer dar uma chance pra nós de novo. Eu sei que posso te fazer feliz e acho que você sabe disso também."




[ ... ] 

Estávamos voltando pra casa e já estava anoitecendo, eu estava calada com a cabeça encostada na janela e apenas se ouvia a música que tocava na rádio.

▬ Você ainda não me respondeu. - Justin disse quebrando o silêncio.
▬ Respondi o quê?
▬ Se vai ir jantar comigo ou não?
▬ Ah, a resposta é não.
▬ Porque não dá uma trégua?
▬ Justin não vai acontecer nada de novo entre nós.
▬ Nem um jantar de amigos? - parei e fiquei o encarando por alguns segundos.
▬ Porque terminou com a Selena?
▬ Você sabe, eu nunca amei ela. Nunca!
▬ Sim, acredito..
▬ Você se importa comigo ainda! - ele sorriu
▬ Quem disse?
▬ Você tá se entregando aí, qual é Alice, vamos jantar, não tem porque continuarmos nesse clima chato. Por favor vai!
▬ Não quero Justin.
▬ Por favor Alice, por favor, por favor, por favor, por favor.. - ele repetia me deixando nervosa
▬ CHEGA TÁ BOM A GENTE VAI. - ele riu de canto pra mim.



Às vezes o Justin consegue ser incrivelmente irritante, que saco.  Chegamos em casa e eu desci do carro indo direto pra casa.

▬ Te pego às 8 tá? - ele disse fechando o carro.
▬ Tá. - entrei e fui beber alguma coisa.



JUSTIN ON 


Essa poderia ser a única chance de tentar reconquistar a mãe do meu filho, então eu teria que pensar em algo grande. Eu sinto pelo jeito dela me tratar que ela ainda está magoada comigo, mas eu quero mudar isso, quero que isso seja passado, eu quero que o meu futuro seja ao lado dela. 


▬ E aí como foi lá Justin? - minha perguntou enquanto eu tirava a camisa e o tênis.
▬ Foi legal!
▬ E o porquê desse sorriso tão grande no rosto? 
▬ Eu passei à tarde com a Alice e irei jantar com ela essa noite.
▬ Que bom meu filho, e ela e o bebê estão bem?
▬ Sim, a barriga dela está enorme mãe! - ela riu da minha cara 


Subi pro meu quarto e fui tomar um banho, não demorei nada e aproveitei pra entrar no twitter e me comunicar um pouco com minhas fãs.. Eram 7:30 e eu fui me vesti e arrumar meu cabelo.  Ok, eu já estava pronto (roupa) e já estava na hora de ir buscar a Alice.



[ ... ] 


Ela estava linda com um vestido que acentuava ainda mais a sua barriga. Ela estava com um brilho diferente nos olhos, não sei se isso é da gravidez ou algo assim, mas é diferente.


▬ Vamos? - ela disse me desligando dos meus pensamentos.
▬ Sim, vamos!

[ ... ]


VOCÊ ON 

Justin não parava de me olhar e sorrir enquanto esperávamos a comida chegar, aquilo já estava me incomodando, mas eu não iria reclamar porque estava cansada demais pra dar início a uma discussão.  


▬ Que história é aquela de "dedicar ainda mais na minha carreira, meu filho que irá nascer, a mãe dele e minha familia"?

▬ Não sei, falei por impulso.. na verdade eu nunca iria perder o meu tempo com você sabe.. e ..

▬ E porque me trouxe aqui então Bieber?

Vi Justin rir e piscar pra mim. Esse garoto me irrita às vezes.


[ ... ] 


O jantar havia sido ótimo, a comida estava maravilhosa e por incrível que pareça Justin e eu conseguimos ter uma longa conversa sem discutir, apenas conversamos o que precisamos conversar. Aquele sorriso, aqueles olhos que brilhavam ao encontro dos meus, eu sentia falta disso, muito mais do que possam imaginar.


▬ Então.. eu vou entrar, boa noite Justin! - ele me segurou pelo braço 
▬ Porque a pressa? - ele aproximou seu corpo do meu
▬ Está tarde e..
▬ Qual é Alice, não está tarde.. você está fugindo de mim é? - ele riu enquanto segurava uma das minhas mãos
▬ É melhor você ir dormir Justin
▬ Não mereço nada antes de ir dormir? - ele acariciou o meu rosto e eu me afastei de leve



Sim, eu queria mais do que tudo beija-lo mais algo me impedia, me vinha a cena do Justin com a Selena em seu quarto, e tudo o que ele fez até semanas atrás. Talvez ele continue o mesmo, mais meu orgulho falava mais alto.. eu encarava sua boca, na qual era visivel um sorriso encantador. Seus dedos entrelaçados aos meus me passava confiança, eu não sei explicar, mas eu sentia como se fosse o nosso primeiro momento juntos.. eu sentia me estomago embrulhar..

Vi Justin se aproximar um pouco mais e encostar sua boca na minha.. eu o beijei como nunca antes, eu sentia falta daquilo.


Nos afastamos e ele sorria como nunca. 

▬ Você não deveria ter feito isso - eu o encarava
▬ Nós já fizemos coisas melhores - ele riu acariciando minha barriga - Agora vai lá descançar porque você não teve tempo pra isso hoje 
▬ É melhor eu ir mesmo. Boa noite - sorri de canto e ele se agachou dando um beijo em minha barriga 
▬ Boa noite princesa - por fim Justin me deu um beijo no rosto e eu entrei para casa.




ALLANA ON  


Acordei  era umas 9 horas, estava na casa do Chris e acordei já com o sol na minha cara.

▬ Acorda dorminhoca!  - ele falava enquanto ria 
▬ Isso não vale - cobri o rosto com o edredom
▬ Vamos que eu tô com fome e quero tomar café logo - ele puxou o lençol me fazendo levantar 


Fiz minha higiene matinal, me arrumei e fomos tomar café. 


▬ Hoje sairemos à noite porque quero te fazer uma surpresa
▬ Que tipo de surpresa? - perguntei
▬ É surpresa né Allana - ele riu


Chris sorria pra mim e isso me fazia lembrar da noite passada.. e que noite.


"Chris me esperava deitado já na cama enquanto observava eu me despir, ele estava apenas com uma cueca box e mordia os lábios constantemente. Me aproximei de seu corpo que parecia implorar pelo meu, Chris não tinha paciência, ele queria logo, e eu também. Cuidadosamente, como sempre, ele me deitou na cama e me beijou, enquanto acariciava uma das minhas pernas, senti uma força circular por todo o meu corpo... e assim foi, eu queria algo diferente essa noite, mas não sabia exatamente o quê. Depois de terminamos as tais preliminares, levantei-me e o chamei para que fossemos para o banheiro de seu quarto, ela estava cheia de água, falei para ele entrar e entrei logo em seguida me sentando em seu colo, encaixando-me exatamente em seu membro. Era inovação para nós e talvez a melhor sensação, Chris tentava abafar meus gemidos com beijos, mais era quase que em vão.. [...]"



                                                                                         continua...

      
-----------------------------------------------------------------------

Hi pessoas, demorei um pouquinho mas aqui estou eu de
 novo *-* Então, tô adiantando a história pra caramba, porque quero terminar logo, essa história tem mais de 1 ano já, não é? acho que sim. pois então, não liguem se ficar escroto, é o que consigo escrever haha 

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da próxima história, vcs querem que seja muito romântica como essa, ou uma mais "selvagem"? sei lá, algo como bem diferente dessa, personagens com personalidades diferentes.. acho que seria mais legal.. tô com algumas ideias pra isso... mas o que acham??? DIGAM NOS COMENTÁRIOS!

Comentem o capítulo também!!!!! 

Ah, e gostaria de pedir pra quem puder, por favor, divulgar o blog, quem tiver twitter, divulga lá, é só clicar no 't' pequeno em cima do "reações", perto de onde clicar p/ comentar.. ou em qualquer rede social que tem aí.. não custa nada vai haha


Adorei os comentários, sério vocês são lindas demais! Adoro quando vcs deixam comentários grandes.. isso me motiva mais a vi aqui no blog :)

Em fim, COMENTEM aí *-* beijo na bunda


                     

"Eu amo vocês! Vocês são incríveis."





5 comentários:

  1. Muito legal o justin é um fofo *--*
    Continua O.K.
    beijos flor
    E sobre a nova IB ficaria legal mais selvagem hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi , comecei a ler essa história a mais ou menos um mÊs atras , e em dois dias li todos os capítulos , me emocionei , me surpreendi , fique feliz como também fiquei triste , com algumas partes , amooo as cenas picantes , é demais e sempre tem que ter né ! Não sei mas talvez vc poderia fazer essa história numa versão 2 ! Com o bebê já nascido e tals ! Poderia falar da Alice acompanho o justin na sua turne ela e o bebê e tals , com cenas hot , claro , rsrsrrs , então mas essa é a minha opinião sō , mas se vc acha que essa próxima história seja fantástica , faz então ! Amo muito essa história , e nunca mais sairá da minha cabeça ! Ahhh , e. Escreve muito bem , nao sei quantos anos vc tem mas escreve muito bem , explica muito bem , vc é fantástica , me surpreendo em cada capitulo , são todos demais , acho que falei demais né , mas pelo menos nao postei "continua" né ! Beijos e boa sorte no próximo post !

    ResponderExcluir
  3. Oiiii esta perfeiitaa , entãoo a proxima ib pode ser , o justin traficante , sequestra a garota , abusa dela e tal dps eles começam a se apixonar mas enfim ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. Meeeeu ,você é tipo perfeita perfeita perfeita, quando eu começei a ler essa ib ela tinha 42 capitulos e eu li TODOS eles durante uns 3 dias e dae tava super anciosa pra voce postar de novo e ainda fico toda vez que termino de ler um capitulo.. eu já te disse que voce é super diva no twitter lembra? :3, emfim voc poderia misturar o selvagem com romantico sla algo do tipo hahahha.. bjos e posta logo o proximo cap hein? <3

    ResponderExcluir
  5. oi eu amo mesmo ler seu IB .eu queria pedir uma ajuda para vc vc poderia divulgar meu blog http://umibdebelieber.blogspot.com.br/
    se vc puder vai ser um enorme favor q vc me fas

    ResponderExcluir

Não comente só "continua" ! Comente se está gostando da história, se falta alguma coisa, sugestões e etc ... (Um comentário por leitor)