segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

#IB Nada é por a caso! - Capitulo 47

"Parece que não, mas eu aprendi muito com os meus erros. Me arrependi de muitos, mas nada se compara ao meu arrependimento por ter magoado você. Desculpe por ser um idiota sempre."






[ ... ] 

JUSTIN ON 


Ultimamente tem sido bem louco. Está cada vez mais difícil topar com a Alice e não sentir um vazio dentro de si. Cada vez que a vejo ela parece estar bem, feliz sem mim, parece ter me esquecido de vez. "E isso não é bom Justin?" Eu não sei, não sei se isso é o que deveria acontecer. Ela está no seu direito, depois do que eu fiz, mas eu não fiz nada porque queria, e sim porque fui obrigado. A barriga dela está maior ainda, acho que pelas contas ela já está com 8 meses. É o tempo passa rápido. Às vezes eu paro pra pensar se conseguirei olhar pro nosso filho e ver que não poderei cria-lo como eu imaginava que fosse um dia, como uma família feliz e reunida. Hoje eu teria uma entrevista e provavelmente iriam me perguntar sobre o fim do meu namoro com a Selena, a Alice e essas coisas e eu não tô nem um pouco afim de falar sobre isso, mas sinto que sou obrigado a ir dar essa entrevista. O contrato com a Selena acabou acho que tem 3 semanas, e fiz questão de acabar com isso logo. Provavelmente a Alice já deve saber, mas pelo o que a conheço ela não deve estar nem aí.


[ ... ]


Tinha almoçado, tomado um banho, me vestido e estava saindo pra resolver algumas coisas antes da entrevista. Saí pra fora pra entrar no carro quando vi que a Alice estava saindo de casa também. 



▬ Posso saber onde você vai sozinha? - perguntei
▬ Não. - ela continuou andando.
▬ Qual é Alice  - a segurei - Você tá de 8 meses e está saindo sozinha? Isso é perigoso sabia?
▬ Deixa de frescura Justin.
▬ Eu me preocupo com você, com o nosso filho e você fala que é frescura? Vem, eu vou te levar aonde você quer ir.
▬ Não precisa - mais que garota teimosa ¬¬
▬ Precisa sim Alice, vem logo! - abri a porta do carro e ela entrou.


Dei partida no carro e ela parecia zangada.


▬ Onde quer ir? - perguntei
▬ Você não tem o que fazer não? 
▬ Sim, eu tenho uma entrevista daqui a pouco.
▬ Então me deixa ir sozinha e vai resolver suas coisas.
▬ Eu prefiro perder essa entrevista a deixar você sair sozinha, entendeu? - falei sério e ela virou a cara.
              ▬ Acho que a gente não precisa conviver assim Alice. 
                                ▬ Desculpa, eu não tô nos meus melhores dias. - ela continuava olhando para a janela.
                                      ▬ Então, onde você ia? 
                            ▬ Comprar o berço e mais algumas coisas pro bebê.
                                   ▬ Eu posso te acompanhar lá na loja? - ela me olhou
                                                           ▬ Pode Justin.


Não demorou e chegamos a uma loja de berços e cortinários para crianças. Entramos e logo e fomos atendidos por uma senhora muito feia '-' kkkkkkkkk

Achamos um modelo muito bonito, era branco com detalhes amarelos e lilas. 

▬ Eu gostei desse. E você? - ela me perguntou
▬ Eu também gostei desse. - ela sorriu.

Olhamos mais algumas coisas que faltavam e por fim eu fui passar o cartão para comprar tudo enquanto a Alice ficou sentada me esperando.

Saímos da loja e na metade do caminho me dei conta que já estava atrasado pra tal entrevista.

▬ Ai caramba. - falei acelerando um pouco mais o carro.
▬ Atrasado não é? 
▬ Sim. - nós rimos - Tem problema você ir comigo ou você prefere ir pra casa?
▬ Dá tempo de me levar em casa? 
▬ Não - eu ri
▬ Tá, então eu vou com você.


Eu sei muito bem o que iriam pensar me vindo chegar com a Alice logo após ficar 'solteiro' de novo, mas quer saber? É isso que eu quero que pensem mesmo!


                                                              [ ... ]




                                                             ALLANA ON
                                          


Eu tinha chegado em casa e não estava ninguém então eu resolvi ir tomar um banho e fui até a casa do Chris. Cheguei lá e olha, ele também estava sozinho. Comemoro ou não? haha


▬ Você tava aonde? - ele perguntou
▬ Fui resolver meus documentos e essas coisas..
▬ Ah sim.. que tal agente ir assistir tv lá no quarto? Aqui tá muito quente e..
▬ Sei, sei.. tá vamos - eu ri entendendo o que ele queria.

Entrei no quarto dele e ele foi ligando a tv e se deitando do meu lado. 

▬ Sentia a sua falta já. - ele acariciou o meu rosto.
▬ Eu também.. - o selei - Que tal irmos tomar um sorvete?
▬ Tem certeza? - ele continuava a me beijar 
▬ Sim, eu tenho. Vamos?


Nos levantamos, Chris se trocou e fomos tomar sorvete numa praça não tão distante dali.


▬ Tava pensando.. a gente podia se casar, que tal? - Chris disse sério e eu quase cuspi o sorvete.
▬ TÁ MALUCO????????? 
▬ Não, eu acho uma ótima ideia, você só teria que aceitar.
▬ A gente é muito novo pra pensar nisso Chris.
▬ A Alice e o Justin são novos e vão ter um FILHO, não vejo problema em casamento.. você poderia pelo menos pensar..
▬ Ainda acho isso uma ideia sem noção.. - eu ri imaginando como seria


Às vezes pode ser que o Chris se precipite em algumas coisas, mas até que seria legal se tivessemos um emprego ou algo assim, mas conhecendo bem o Chris diria que ele faria qualquer coisa pra que isso realmente acontecesse.. Mas prefiro dar tempo ao tempo.

[ ... ]




                                                                     JUSTIN ON 



Entrei nos estúdios e logo fui recebido por uma assistente que nos levou até um camarim onde eu ficaria até me chamarem pra entrevista. Me sentei com a Alice e pedi que trouxessem algo pra ela comer ou beber.


▬ Não precisa dessa besteirada toda comigo
▬ Você é chata demais as vezes sabia? - sorri e ela virou a cara 
▬ Você que quis que eu viesse aqui, por mim eu nem viria aqui e nem teria saido com você entendeu seu bosta? 
▬ Ixê estressadinha, calma! - eu ri e dei um beijo no rosto dela a fazendo ficar ainda mais nervosinha.
▬ É melhor você parar.  - ela disse séria.
▬ Ok, ok. - falei rindo 


Tomamos um suco e o Nick (entrevistador) veio falar conosco.

Nick:  E aí cara! - ele me cumprimentou com um aperto de mão.
▬ E aí, tudo bem? - falei
Nick: Sim sim, e você deve ser a Alice, não é? Tudo bem?
Alice: Sim, obrigada. - ela respondeu com um sorriso. 
Nick: Começamos a entrevista em 5 minutos ok? Vejo você lá fora! - ele saiu.


Espero que as perguntas sejam mais sobre a carreira e não a vida pessoal, sinceramente. 

▬ Tô enjoada já nesse lugar. 
▬ Calma, acho que não vai demorar e aí eu te levo pra casa. Pensando bem.. a gente podia ir sei lá, jantar hoje, o que acha? 
▬ Nem pense nisso. - ela disse se abanando com um papel.
▬ Você é a mãe do meu filho, poxa.
▬ Não quero discutir Justin. 
▬ Eu também não - me sentei do seu lado e fiquei acariciando sua barriga



Xx: Senhor Bieber, a entrevista já irá começar, me acompanhe por favor. 


Me levantei e eu e a Alice fomos andando até o local da entrevista onde tinham 2 cadeiras e as cameras. Provavelmente seria uma entrevista mais descontraída.


                                                                         VOCÊ ON 

Estava calor naquele lugar, meus pés já estavam doendo de andar vendo coisas pro bebê e a entrevista iria começar ainda. Eu não deveria ter vindo, eu sei muito bem o que vão pensar e perguntar mais ainda, mas sei lá, ter passado esse pouco tempo com o Justin parece ter me deixado melhor, aliviada.. mais aliviada de que? melhor porque? porque esse garoto tem o poder de me deixar tão confusa?



XxX:  Então vamos começar em 3,2,1, gravando!


Nick: Olá a todos! Hoje estamos um convidado muito especial e digamos que ele é um parceiro meu também.. estamos com o Justin Bieber!
Justin: Ola , como vai cara?
Nick: Muito bem cara. Ultimamente tem acontecido muita coisa na sua vida.. e você é jovem, como lida com tudo isso?
Justin: Eu tento aproveitar tudo ao máximo, dar o meu melhor e não ligar pras coisas negativas, uma hora você aprende a lidar com certas coisas.
Nick: Certo. Você lançou "Believe" este ano e é um albúm mais maduro e que com certeza surpreendeu até quem não era fã. Você está com essa "meta" agora? Surpreender cada vez mais os fãs a cada trabalho?
Justin: Sim, é claro. Os fãs sempre esperam algo novo e a mesma coisa sempre, enjoa.
Nick: Ok.. Como você lida com as contantes criticas?
Justin: É o que eu havia dito.. se você foca nas criticas eles conseguem o que querem, e se você os ignora, você consegue ser superior a eles apenas em continuar fazendo o que gosta sem dar ouvidos. É basicamente isto. 
Nick: Ótimo exemplo cara!
Justin: Sim.
Nick: Você terminou recentemente o namoro com a Selena Gomez e ninguém entendeu muito o porquê embora vocês parecessem felizes. O que aconteceu exatamente?
Justin: Eu não quero falar sobre isso. 
Nick: Ok, então falamos sobre outra coisa. Você será pai e só tem 18 anos. Como irá lidar com isso? 
Justin: Eu nunca pensei que seria pai tão jovem, mas aconteceu e eu pretendo dar o maximo de mim pra ser um pai presente.  - ele me olhou
Nick: Tenho certeza de que será um bom pai cara. A mãe do seu filho também é muito jovem e está aqui com você hoje. Há possibilidades de uma reconciliação?
Justin: Eu não sei cara - ele riu.
Nick: Você ainda a ama ou são só bons amigos?
Justin: Ela sabe o que sinto por ela.
Nick: E ela sente o mesmo?
Justin: Ah, eu não sei, você teria que perguntar isso a ela. - ele riu e enquanto eu tentava ficar séria.
Nick: Ok, depois perguntamos isso a ela. Vocês já sabem o sexo da criança e o nome?
Justin: Ainda não, ela prefere saber na hora e quanto ao nome não paramos pra pensar nisso ainda.
Nick: Vocês se dão bem?
Justin: Tentamos.
Nick: E suas fãs como tem reagido quanto a isso?
Justin: A maioria delas sempre me apoiam em qualquer coisa, e outras não entendam, mais sempre estão comigo não importa o que aconteça. Eu sei que não tenho sido o Justin como elas esperavam que eu fosse, mas é que as vezes a gente não consegue ser perfeito o bastante, então me desculpem.
Nick: Tenho certeza de que amaram o ou a bebê Bieber! Quais são suas metas pro futuro?
Justin: Me dedicar ainda mais na minha carreira, meu filho que irá nascer, a mãe dele e minha familia. 
Nick: Você está solteiro, certo?
Justin: Sim, por enquanto sim. 
Nick: Conheço umas baladas ótimas cara, qualquer dia podemos marcar de ir, que tal?
Justin: É só marcamos. - ele riu
Nick: Pra finalizar, um recado pra suas fãs?
Justin: Eu quero agradecer a todas, todas vocês por sempre me apoiarem e fazerem tudo isso acontecer. Sem vocês eu não estaria aqui e não seria nada. Obrigada de verdade, e desculpem as minhas atitudes nos ultimos meses, eu amo vocês! 
Nick: Ele ama vocês sem dúvidas! Obrigada pela entrevista Justin, boa sorte daqui pra frente!
Justin: Eu que agradeço cara! 
Nick: Ficamos por aqui com mais um entrevistado, até a próxima pessoal! 



Justin levantou da cadeira e cumprimentou Nick mais uma vez e foi resolver os últimos detalhes com a emissora. Logo que terminou, podemos finalmente ir pra casa..



                                                                         [ ... ]

------------------------------------------------------------------------------

Os capitulos estão sendo menores mais tô tentando postar no minimo 2 por dia agora ook? Ah, e estou adiantando bem a história porque quero acabar logo essa e começar outra, então não liguem se tudo acontecer "rápido demais". Haha

COMENTEM *-*



                                   

                      E se tudo der errado, diga "foda-se" e dance como se não houvesse o amanhã haha





9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tão feliz por você ter voltado.. emfim amei amei amei continue

    ResponderExcluir
  2. Continua amor .. Muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  3. Continuuua por favor eu li tudinho d novo e ñ me canso por favor nao demora muito para postar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com esse capitulo q qnd acordei estava assustada kkk

    ResponderExcluir
  5. haha muito legal
    amei continua flor

    ResponderExcluir
  6. Nossa você é uma ótima escritora! Quando eu leio as suas histórias fico refletindo no que li por horas não consigo tirar da cabeça , oque é muito dificil de acontecer comigo ! Estou ansiosa para o próximo capitulo !

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora:
    Continua amor .. Muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  8. Muito show , amei essa história , espero que essa próxima história q ira contar seja tão incrível quanto a esta

    ResponderExcluir

Não comente só "continua" ! Comente se está gostando da história, se falta alguma coisa, sugestões e etc ... (Um comentário por leitor)