Contiinuaando
-- Que foi gente? Eu só fiz um comentário! .......
-- Concordo com você amor! ~disse Juss e logo em seguida me deu um selinho~
Ryan: Então já que agente é bonitinho juntos, vocês poderiam nos deixar a sós?
-- Já Ryan? ~eu perguntei e ri~
Ryan: Eu preciso falar com ela A SÓS!
-- Tá entendi ... Vamo né galera?
Jess: É ...
Saímos de deixamos os dois sozinhos!
-- Será que o Ryan vai ...
-- Ah isso eu não sei! ~Justin me respondeu~
Todos rimos e subimos pro apê. Nos trocamos e fomos pra sala assistir tv. Eu e Jess fomos preparar algo pra gente comer, quando Justin grita:
-- Alice vem cá corre!
Eu e Jess corremos até a sala e estava passando num programa francês sobre o nosso namoro!
“Pois é fãs de Justin Bieber de todo o mundo, o adolescente mais bem sucedido de todos os tempos está de namorada nova! Após namorar a cantora e atriz Selena Gomez, o cantor optou por uma garota mais anônima! Ele e sua namorada foram flagrados em um shopping muito popular agora atarde! E Justin admitiu o namoro de frente às câmeras!”
~~Ai mostrou o vídeo do Justin dizendo que estávamos namorando mesmo e tal.~~
“E parece que nem muitas fãs do cantor estão satisfeitas com a nova namorada Alice.”
-- Caraca! ~eu estava de boca aberta~
-- É ... Agora o mundo já sabe da gente! ~ele riu pra mim~
-- Como consegue rir com isso? Você não ouviu? Suas fãs não gostaram de mim!
-- Elas estão com ciúmes e isso é normal! Uma hora elas vão ter que entender! ~ele levantou e pegou na minha mão~
Depois do “choque” eu e Jess fomos pra cozinha de novo e voltamos com sanduiches e refrigerante pro pessoal. Me sentei ao lado do Justin e começamos a comer.
Do nada chegou o Scooter entrando no apê sem ao menos bater na porta.
-- Vocês viram a reportagem que acabou de passar?-- Vimos! ~eu respondi~
-- Ah tá, agora é esperar pra ver o que acontece né, se as fãs vão entender ... ~disse Scooter
-- E se elas não entenderem? ~eu perguntei~
-- Elas têm que entenderem! Você agora é a minha namorada e pronto! Se elas me amam de verdade, elas vão ficar feliz por mim! ~disse Justin~
Scooter ficou na sala com a gente e depois foi embora. Em fim Ryan e Cait chegaram!
-- Nossa achei que vocês tivessem mortos já! ~disse Justin
-- Nossa Justin vira essa boca pra lá! ~disse Cait~
-- Então sobre o que conversaram esse tempo todo lá? ~Chaz perguntou~
-- Nada de mais ué! ~Ryan respondeu~
-- Sei ¬¬ ~disse Chris~
-- Ixê ciumento! ~eu falei rindo dele~
Cait e Ryan foram se trocar e depois vieram pra sala. Ficamos lá conversando e os meninos contando piada, uma mais hilária que a outra! Kkk’
Ficamos na sala até anoitecer, bom não tinha nada de muito interessante pra fazer, então ficamos todos juntos assistindo filme no apê mesmo. Depois os meninos começaram a jogar vídeo game e eu peguei meu note e as meninas ficaram do meu lado me vendo conversar com minhas amigas.
Justin e os meninos estavam num sofá e eu e as meninas estávamos em outro.
-- Amor eu já tô com saudade de você! ~Justin disse~
-- Mais a gente tá na mesma sala a poucos centímetros de distância! O.o
Ele levantou, veio até a mim e me deu um beijo!
-- Meloso vocês hein! ~brincou Jess~
Eu ri dela.
Depois quando deram umas 23h40 eu falei que ia tomar meu banho e depois ia dormir, ai resolveu que todos foram pro seus quartos.
Eu entrei com o Juss no quarto e fui tomar meu banho. Depois ele foi tomar o banho dele e eu me vesti. [clique aqui] Ele saiu já de bermuda porque tinha a levado pro banheiro.
Eu estava deitada na minha cama morrendo de sono e ainda veio o Justin e sentou do meu lado. ¬¬
-- Amor você tá com MUITO sono? ~ele me perguntou com carinha de anjo~
-- Justin eu tô com MUITO sono sim por quê?
-- Porque eu queria namorar um pouquinho sabe ... mas se você tá com MUITO sono, então deixa pra amanhã. ~ele já estava se levantando~
-- Ah isso?! Bom, eu nunca tô com sono demais pra você bebê! ~eu sentei na cama e puxei ele pelo braço~
Ele sorriu pra mim e sentou do meu lado. Eu fiquei mexendo no cabelo dele e a cada 2 minutos nos beijávamos. Sabe, era muito bom ter um namorado tão atencioso como o Justin, ele a cada dia era mais carinhoso comigo e isso nenhuma menina consegue resistir! Haha.
Fiquei meio “ajoelhada” no meio das pernas de Justin de frente pra ele e o beijando. Sei que isso o deixava louco, então quando ele começou a levantar minha blusa eu me afastei. Ele me olhava e mordia os lábios .....
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Divulgando blog da minha amiga Bianca, leiam tbm:
Quero 10 coments bbs :D


continuaa cntinuaa, to amando <3
ResponderExcluirto amando ta muito legal fiquei curiosa para ver oque vai acontecer
ResponderExcluircontinua continua!!! <3
eu ja acompanho o #IB da sua amiga e acho muito legal tbm
ResponderExcluiro teu tbm ta muito legal continua to curiosa
nuussa to amaaaando , muito perfeito haha'
ResponderExcluircontinua amoreeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluircontinue, ta lindo s2
ResponderExcluiraaaaah, continuaa *-* ta prft a IB
ResponderExcluircontinua ta perfeito!
ResponderExcluirOiii, comecei a ler seu IB hoje, e gostei muitoo. Vc ganhou uma nova leitora que ja esta viciada no seu blog. Bjos
ResponderExcluirContinua , por favor , está muito bom!!
ResponderExcluirContinuaa Boom muitoo boom
ResponderExcluircontinua amr ta perfeito
ResponderExcluir