Continuaando ..
Logo depois veio o Scooter e descemos pra almoçar. Não demoramos nada e almoçamos. Depois todo mundo subiu e eu fiquei lá com o Scooter porque ele queria falar comigo!
Achei que fosse algo de importante, mais Scooter me deu mais uma bronca pelo horário que cheguei com a Alice ontem!
Depois que ele deu o discurso dele ¬¬ eu contei que estava namorando com a Alice e tal e tudo que ele soube me dizer foi: “Não quero saber de você fazendo o que não deve dentro daquele quarto hein” ¬¬ Affs SEXO é normal pow! ¬¬
Subi com o Scooter, me despedi e entrei no apê. Todos estavam sentados na sala assistindo tv e a Alice estava deitada com a cabeça nas pernas do Chris ¬¬
-- Deixei? ~perguntei dando um tapa na cabeça do Chris kkk’~
-- Calma amor! ~Alice disse rindo~
Sentei do lado de Jess e ficamos assistindo tv ali até mais ou menos 11h30.
-- Ai gente vou dormir já tá tarde! ~disse Cait~
-- Eu vou com você amiga! ~falou Jessica já se levantando~
Elas deram boa noite pra todo mundo e foram. Logo depois Alice disse que ia tomar seu banho e fiquei sozinho com os meninos na sala.
-- E ai Justin, vai rolar hoje? ~Chaz me perguntou
-- Rolar o que?
-- Você sabe pow!
-- Não! ~dei uma tapa na cabeça dele também! Kkk’ ù.ú
Depois eu e os meninos resolvemos ir deitar também. Entrei no quarto e Alice estava penteando o cabelo se olhando no espelho do banheiro. Abracei-a por trás e dei um beijo em seu rosto.
-- Sabe que eu te amo né? ~falei ainda abraçado nela~
-- Você já disse isso! ¬¬ ~kk ela respondeu~
-- E nunca vou cansar de dizer!
Virei ela de frente pra mim e nos beijamos. Depois fui pegar minha toalha pra tomar banho e ela continuava a pentear o cabelo. Entrei no banheiro e estava tirando a camisa ...
-- Já tô saíndo! ~ela disse
-- Não amor fica aqui! ~respondi
-- E vou ver você tomar banho?
_Não ué, você fica ai penteando o seu cabelo e eu tomo meu banho aqui, afinal o box é escuro não é?
-- É... ~disse ela tirando a maquiagem~
Tirei minha roupa e fiquei só de cueca. Haha. Tomei meu banho rapidinho e saí pra pegar uma cueca e uma bermuda. Voltei pro banheiro, me vesti [atrás do box] e sentei na minha cama. Alice saiu do banheiro e sentou do meu lado.
-- Tenho medo de uma coisa sabe ...
-- De que amor? ~falei acariciando seu rosto~
-- Suas fãs! Ela vão passar a me odiar! Eu não sei se vou saber lidar com isso ...
-- Vai dar tudo certo shawty, se elas são minhas beliebers de verdade, elas vão entender e ficar feliz por eu estar feliz!
Ela tipo que deitou no meu peito e eu fiquei acariciando seu rosto.
Depois de um tempinho ela se levantou, me beijou e foi deitar em sua cama.
Eu deitei na minha também e não demorou nada, dormi.
*Justin narrando OFF*
*Você ON*
Acordei primeiro que Justin então resolve ir me vestir [clique aqui] tal e preparar um café pra ele. Saí do quarto e acho que o pessoal tinha decido pra tomar café com o Scooter, então preparei um suco, umas torradas e peguei umas frutas, coloquei numa bandeja e levei pro quarto. Sentei do lado de Justin, coloquei a bandeja em cima da minha cama e comecei a mexer no cabelo dele para acorda-lo.
[ Nosso neneein ' ]
Ele abriu os olhos já sorrindo.
-- Bom dia shawty ! ~ele disse beijando meu rosto~
-- Bom dia amor! Preparei um café da manhã pra você!
-- Vai se vestir e depois você toma seu café... ~eu disse~
Ele se levantou, pegou sua roupa e levou pro banheiro. Depois de uns 20 minutos ele saiu LINDO e sentou do meu lado.
[JB estava com essa roupa e finge que ele não está com o cabelo franjinha]
-- Justin quero ligar pra minha mãe! ~falei pegando o celular~
-- Será que sua mãe e seu pai vão aprovar a gente? ~ele perguntou com cara de preocupado~
______________________________________________________
10 Comentárioos pra continuaar !



Continuaaaaaa
ResponderExcluirPoor Favoor ♥
continuaa, to amando *O*
ResponderExcluircontinua amor to adorando o blog!
ResponderExcluirCoontinuaaaaa, amandooo muitoo o #IB
ResponderExcluircontinua amr tá perfeito, to amando a cada dia mais shawty.
ResponderExcluirContinua , está ótimo , estou amando!!
ResponderExcluircontinua amore
ResponderExcluircontinue, por favor, to amando
ResponderExcluirContinua , está ótimo!
ResponderExcluirContinua , está lindo , amei !!
ResponderExcluirCoontinuaa,ta perfect!!
ResponderExcluirTipo muito fofo >.<
ResponderExcluirContinuaa