CONTINUAANDO ..
-- Já tô avisando que não vou conversar com ninguém! ~eu disse
-- Ixê deixa de ser bobo Justin, a Alice nem tá aqui! E também conversar não tem nada de mais! ~disse Chaz
Chris resolveu ir lá nas meninas e as trouxeram pra conversar! Eu estava odiando aquilo! As meninas me olhavam estranho ... Talvez seja porque você é o JUSTIN BIEBER né imbecil? ¬¬
Sentamos no jardim com elas. Todas se apresentaram e acho que se chamava Luísa, Carla, Giselle e Mariana.
Luísa era a que mais me olhava! Eles ficaram conversando e eu só respondia quando me perguntavam. Meu Deus cadê a Alice que não aparecia?!
Essa tal Luísa me arrastou para um canto e começou a falar ...
-- Então, você tá de férias né? ~ela me perguntou
-- É... ~estava olhando pros lados~
-- Você é muito lindo sabia! ~ela começou a mexer no meu cabelo~
Eu me afastava dela, mais era pior porque ela chegava mais perto! Eu não podia dizer que tinha uma namorada oficialmente assim, porque ela podia espalhar e dar problema! Antes deu dizer pra alguém eu tinha que confirmar na mídia!
-- Você mora aonde? ~eu perguntei me afastando dela~
-- Bom eu moro na Austrália, mais tô de férias aqui! ~ela respondeu
-- Hum ... Desculpa mais eu vou te que ir embora! ~eu disse a ela
-- Mais já? Se você quiser eu posso te acompanhar?! ~ela era oferecida ¬¬
-- Melhor não ... ~eu falei me afastando~
Saí andando e ela veio atrás.
-- Desculpa gente mais eu tenho que ir! ~falei com os meninos que ainda estavam conversando com as outras garotas.
-- Tá Justin! ~Ryan me respondeu conversando com Giselle.
Subi quase que correndo as escadas, eu hein garota maluca! Entrei no apê e fui tomar uma água! Depois fui pro quarto e fiquei lá assistindo tv e mexendo no celular!
Ouvi a porta da sala abrir e .. deveria ser os meninos ou as meninas!
Não demorou nada e meu Deus! Era a garota doida na porta! :O
-- O que você tá fazendo aqui garota? ~eu perguntei levantando da cama assustado~
-- Vim te fazer companhia lindo! ~ela já estava sentando do meu lado~
Levantei rapidamente da cama.
-- Você não pode ficar aqui! ~eu disse
-- Claro que posso lindo, a gente pode fazer várias coisas aqui também! ~ela veio em minha direção~
SIM essa garota era mais oferecida do que eu pensava! Se a Alice chega agora, eu posso dar adeus a namorada perfeita que tenho!
-- Luísa por favor você tem que ir embora! ~eu pedi quase implorando~
-- Ai Biebs relaxa e vamos aproveitar que estamos sozinhos nesse quarto tão grande! ~ela estava me chamando por apelidinhos? :S
Tentei leva-la até a porta sem a machucar claro, mais essa garota era impossível!
Sentei na minha cama e estava tentando pensar. E pior de tudo é que eu tinha que pensar RÁPIDO! Eu já estava apavorado, tinha implorado a ela que fosse embora e ela não ia, não podia trata-la mal, ia ser um escândalo na minha carreira!
Quando penso que não, Luísa me empurrou em cima da cama e deitou em cima de mim!
-- Garota deixa de ser louca! Você tem que ir embora! ~eu disse desesperado~
-- Só vou embora depois que a gente aproveitar um pouco! ~ela disse ainda em cima de mim~
Do nada ela me beijou e começou a tirar minha camisa. Eu tentava tira-la de cima de mim mas ela não saía de jeito nenhum! Não podia estar acontecendo aquilo!
Eu consegui tira-la de cima de mim, e sentei na cama para explica-la de vez o que eu tinha namorada!
Ouvi a porta abrindo e ela percebeu logo que eu sabia que era a MINHA namorada! E me beijou a força novamente!
-- Justin o que é isso? ~era a Alice!
Me levantei da cama.
-- Calma Alice eu posso explicar tudo! ~Ok, estava ferrado de vez agora!
-- Como você vai explicar isso Justin? Eu saio e quando chego encontro você com uma vagabunda se beijando!
Jess: Calma Alice! Vem cá tomar um copo de água!
Alice chegou na frente da Luísa ..
-- Só não arrebento a sua cara, porque eu não sujo minhas mãos com merda!
Vi Jess levar a Alice pro seu quarto e cara meu mundo estava acabado! Sentei na cama e olhei com cara de ódio pra Luísa!
-- Já não basta o que você acabou de fazer você ainda está aqui me olhando? ~falei
Cait tirou Luísa a força do nosso apê.
-- Você não tem jeito mesmo né Justin? ~disse Caitlin indo ver como a Alice estava~
Cara eu não acredito que isso aconteceu! Por culpa dessa garota a Alice pode terminar comigo agora! Nossa mano que raiva! ~~Tirei meu tênis e joguei na parede.~~
Resolvi que ia até o quarto das meninas e tentar explicar tudo a Alice! Cheguei em frente à porta do quarto e vi que ela estava chorando! ):
-- É melhor você falar com ela depois Justin! ~disse Jess tentando me fazer sair dali.
-- Não eu preciso explicar a Alice! Eu não tive culpa! Eu juro!
Passei por Jess e entrei no quarto.
-- Alice por favor me escuta, eu preciso te explicar o que realmente aconteceu!
-- Não Justin você não tem que explicar absolutamente nada! Eu mesmo vi! ~ela falou chorando~
Jess tentou me tirar do quarto novamente. Mas eu não saía! Era doloroso ver a Alice chorar daquele jeito por minha causa! ):
-- Alice pelo menos me deixa explicar! Eu estava conversando com aquela garota no jardim e ...
-- Sai daqui Justin! ~ela gritou chorando mais ainda~
Cait: Vai Justin, depois vocês conversam com mais calma!
Saí dali com vontade de acabar com a minha vida sabe? Não tem nada mais doloroso em ver a pessoa que você ama chorar por sua causa!
Entrei no quarto e me deitei na cama.
Como pode estar acontecendo isso? O que eu fiz pra merecer?
Ouvi os meninos chegarem e perguntarem o que estava acontecendo pra Jess. Ela os explicou tudo e Ryan veio em meu quarto.
-- Mano desculpa! Nós que te forçamos a conversar com aquela garota e olha o que aconteceu!
-- Não é culpa de vocês Ryan, aquela garota que é louca!
-- Mas ela era uma fã sua?
-- Obviamente que não! Minhas fãs não fariam isso comigo jamais! Elas me respeitam! No mínimo aquela “Luísa” queria se aproximar pelo fato deu ser o Justin Bieber!
-- Eu vou falar com a Alice!
Antes que eu pudesse impedir o Ryan, ele já tinha saído do quarto....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
10 coments pra continuaar *-*
[ ♥ Ryan Butler ♥ ]


aaaaaaaaaaaaaa continua
ResponderExcluirta muito legal nao vejo a hora d vc continuar
ResponderExcluiro justin ta bem safadinho e isso eixo a historia muito muis legal...
amei moreee!! posta mais taaa!
ResponderExcluirta bom de mais . CONTINUAA. só tem uma coisinha, você tem que postar mais de um capitulo por dia. xD poorq o resto ta ótimoooo'
ResponderExcluirMuito lindo , up , please!!
ResponderExcluirContinuaaaa
ResponderExcluirNossa eu estou amando D+ continua bjs
ResponderExcluirnossa sua IB a cada capitulo fica melhor, continua amr tá perfeito sua IB é uma das minhas preferidas.
ResponderExcluircontinua ta ótima!
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirta muito legal continua assim e se vc puder posta mais de um capitulo por dia ou mas comprido
ResponderExcluirMaaais ta muito P-E-R-F-E-I-T-O MANO PQP
ResponderExcluir