domingo, 22 de janeiro de 2012

#IB Nada é por a caso! - Capitulo 16

Continuaando ..

-- Que foi Justin? ~perguntei~
-- Nada ...
-- Tem certeza?
-- Tenho! ~ele riu e logo começou a me agarrar~
Levantei do colo dele e me joguei em cima da cama me cobrindo com edredom! Ele veio atrás de mim e fingiu cair no chão.
-- Ai! ~ele disse caído no chão e reclamando de dor no pé~
Tirei o edredom da cabeça:  -- Você não me engana! ~eu disse olhando pra ele~
-- É serio amor! ~ele continuava a reclamar que seu pé estava doendo muito!
Levantei da cama e fui ajuda-lo. Quando agachei ao lado dele para ajuda-lo, ele levantou e deitou em cima de mim no chão! O.o
-- Não vale Justin! ~eu tentava o empurrar de cima de mim~
-- Essa brincadeira não tem regras baby!
Justin começou a me beijar e beijar meu pescoço, e como eu estava com uma camisola sem short por baixo, Justin aproveitou pra a cada beijo subir MAIS a minha camisola! Estava praticamente de calcinha!
-- Não Justin não começa! ~eu tentava empurra ele~
-- Tá bom ... ~ele tirou a mão das minhas pernas e se levantou~
Me levantei também e fui deitar. Ele veio até a mim, me deu um beijo de boa noite e foi deitar também.
No outro dia, acordamos, nos arrumamos e tomamos café. Depois fomos um pouco na piscina de novo com a turma e depois almoçamos. Atarde fomos conhecer uma exposição que tinha perto do Hotel. Tá, não era tão perto, mas mesmo assim fomos! E anoite eu e Justin resolvemos ir pra mesma praia que ele me pediu em namoro. Queríamos ficar um pouco sozinhos.
-- Aqui eu tenho paz com você! ~disse Justin
Estávamos deitados na areia da praia. Sem ninguém pra incomodar! Ficamos ali observando as estrelas...
-- Justin você não sente mais nada pela Selena não né? ~perguntei a ele~
-- Selena foi muito importante na minha vida, mas hoje .. hoje ela é só uma amiga minha! Eu A-M-O uma menina muito linda deitada do meu lado agora, conhece?
Eu ri e o beijei.
Depois voltamos pro hotel, e todos ainda estavam acordados na sala, então tomamos banho e eu fui assistir filme com as meninas e Justin ficou no quarto com os meninos jogando no note.
Logo depois eu fui lá no quarto dos meninos ver o que eles estavam fazendo! Sentei ao lado de Chris e o abracei por trás! Justin me olhou com uma cara de que não estava gostando nada! E Chris, bom ele estava se divertindo com a cara de Justin!
Fiquei ali vendo eles jogarem. Depois eu disse que ia ir tomar meu banho, dei um beijo na bochecha do Chris, do Chaz, do Ryan e deixei Justin só olhando! KK’ Quando eu estava saíndo, Justin falou:
-- E eu? Não ganho nada da minha namorada?
-- Ah você quer um beijo de boa noite também? ~falei rindo~
-- Lógico que quero! ~disse ele com carinha anjo
Me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto. Estava saindo de perto de Justin quando ele me puxou pelo braço e me sentou em seu colo.
-- Eu quero ir tomar meu banho sabia? ~eu disse mexendo em sua franja~
-- E eu quero um beijo de verdade!
Ele me beijou e depois sorriu.
-- Agora sim você pode ir amor! ~ele disse e riu
-- Melhor que eu vá mesmo! E vê se não demora!  ~eu ri
Entrei no quarto e fui tomar meu banho. Me vesti, liguei a tv e fiquei assistindo. Logo depois Justin chegou rindo.
-- Qual o motivo da graça? ~perguntei
-- Nada não, é o Chris que é muito idiota!
-- Mereço isso ¬¬
Justin pegou sua toalha e foi tomar banho. Depois de uns 10 minutos ele saiu secando o cabelo.
-- Lavou o cabelo a essa hora Justin?!
-- Tava morrendo de calor!
-- Isso é fogo! ~eu ri
Ele veio e pulou do meu lado da cama.
-- Não gostei tá! ~ele disse
-- Não gostou de que?
-- Você anda muito próxima do Chris ultimamente! ¬¬
-- Hello Justin, Chris é seu amigo esqueceu? E eu sou sua namorada! Não pode me proibir de chegar perto dos outros!
-- É mesmo né?! Afinal, só eu posso beijar essa boquinha linda! ~ele disse me enchendo de beijos~
Ficamos ali namorando um pouquinho. A cada beijo que Justin me dava, parecia ser mais apaixonado!
-- Justin agora vai dormir!
-- Tá bom! ~ele me deu mais um beijo~
Justin foi deitar em sua cama e em minutos dormimos!
*Você OFF*
*Justin narrando ON*
Acordei e Alice já tinha acordado! Elas estava sentada em sua cama com seu notebook, mais ainda estava de pijama.
-- Bom dia minha linda! ~eu falei me levantando~
-- Bom dia amor! ~ela me respondeu fechando o note.
Me levantei e fui dá um beijo nela. Depois fui me vestir e tal. Logo depois ela se arrumou e nós fomos tomar café.
Hoje ela ia sair com as meninas! Não sei pra onde, acho que era pro shopping de novo! Haha. O jeito foi ficar em casa com aqueles marmanjos! ¬¬
-- A Alice é mesmo linda né Justin? ~Chris me perguntou rindo~
Ryan: É mesmo né Chaz?
Chaz: Aham! Eu pego ela!
Sei que eles tavam zoando com a minha cara, mais a vontade de quebrar os dentes deles era enorme!
-- Engraçadinhos! ~eu disse
-- Hein vamos lá na piscina ver se tem meninas lá? ~disse Chaz~
Ryan e Chris concordaram e eu fui obrigado a ir atrás! ¬¬
Chegamos lá em baixo e tinha um grupo de garotas que ficaram olhando pra gente!
-- Quem tem moral de ir lá conversar com elas? ~Ryan perguntou~
-- Já tô avisando que não vou conversar com ninguém! ~eu disse ...

Continua ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                  12 coments e eu continuo ! :)


[ Chris Beadles meeu fofo ]
                   

13 comentários:

  1. Está ótimo , lindo , tudo de bom , mesmo!!
    Continua, por favor

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu to adorando, to com medo dessas meninas da piscina fazerem algo com o Justin :(, Mas Continua que eu to adorando *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa
    Vaaai por favoor
    Ta ótimo, perfeito, marivilhooso.

    ResponderExcluir
  4. mto mto perfeito , continua amiiga :D

    ResponderExcluir
  5. continua to amando mais a cada capitulo perfect

    ResponderExcluir
  6. Continua Ta Maravilhosoo

    ResponderExcluir

Não comente só "continua" ! Comente se está gostando da história, se falta alguma coisa, sugestões e etc ... (Um comentário por leitor)